quarta-feira, 19 de março de 2008

A Unção na Vida das Mulheres

Deus é de paz. No entanto, tudo aquilo que rouba a nossa paz não vem de Deus e sim da serpente. Quando estamos em conflitos, com medo, depressão, fobias... Isso quer dizer que estamos com sintomas de que a serpente está por perto. Deus não é de conflitos, confusão e sim de paz. Precisa aprender a golpear a serpente.
A mulher adoça a existência humana. Deus criou Adão e disse que não era bom que o homem estivesse só. A mulher foi criada para consertar uma situação que não era boa. Gênesis 3:12,13
Não importa se estamos acelerados e dando o melhor de nós. Quem estamos seguindo? A nossa decisão depende da nosa percepção. No momento em que Adão e Eva vestiram a pele do cordeiro, aconteceu o primeiro sacrifício profético e simbólico.
Eva disse: “A serpente me enganou”. Cuidado onde investimos nosso dinheiro, a serpente pode nos enganar. Devemos ter cuidado aonde colocamos a nossa vida e, também, com quem fazemos as nossas alianças. Nossas decisões vêm através das percepções que temos.
Mulher, Deus te ungiu para ferir a serpente e quebrar a cabeça dela. Por isso as mulheres são mais atacadas e sensíveis. Por isso elas passam maiores guerras espirituais. Você é ungida de Deus para prevalecer na guerra espiritual.
Para que tenhamos paz e que o nosso ambiente seja saudável, devemos usara a autoridade que Deus colocou sobre nós. Vamos construir um ambiente de paz e declarar que teremos uma semana somente de boas notícias, apenas de coisas que tragam paz


Bp. Robson Rodovalho

Nenhum comentário: