quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mãe, seja abençoada!


Mulher, irmã, amiga, mãe,

Estou aqui para te parabenizar pelo Dia das Mães. Que Deus abençoe sua vida, que você tenha força, tenha graça, tenha unção de Deus no seu coração, encontrando em Deus a capacidade para desenvolver esse chamado e esse ministério tão sagrado que é ser mãe, de abençoar milhares de pessoas. Deus abençoe você nessa data.
Desejo que, a cada dia, você seja forte! Você é um poema de amor, um poema de ternura. A mãe é aquela mulher que não desiste nunca, que acredita sempre, que luta, que leva sua filha, seu filho, sua família em oração. É por isso que o livro de Eclesiastes nos fala das orações das mulheres, e no livro de Lamentações fala das mães que oram pelos seus filhos e Deus atende suas súplicas.
Quero dizer que Deus abençoe você, mãe, no dia de hoje. Cada lágrima derramada, cada prece proferida, cada joelho dobrado, escreve em um memorial diante do Deus eterno.Deus te guarde e te faça forte. Feliz Dia das Mães, e que Deus te leve cada dia mais alto nessa missão tão importante que Ele te deu.


Bp. Robson Rodovalho

Nenhum comentário: